BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

5 de abr. de 2011

3 Cachorros fugiram e estao desaparecidos.AJUDEM!!!


GALERA REPASSEM!!!!

LEIA O RELATO:

Oi pessoal 

Hoje não foi um dia muito bom para mim.

Meus três cachorros fugiram de casa por descuido de uma tia minha.

 São dois labradores um macho e uma fêmea e um golden fêmea.

A Golden tem 11 meses de idade, é branca e é castrada, atende pelo nome de Lana.

O labrador macho também é castrado, é da cor chocolate e tem 10 meses e atende pelo nome de Vulpi.

A labradora fêmea é branca com alguns pêlinhos mais escuros, tem 10 meses, é castrada ( tem uma cicatriz na barriga) e atende pelo nome de Nina.

Eles fugiram de minha casa no bairro Jardim Bonfiglioli que fica no Butantã em SP.

 Coloquei uma foto em anexo.

 Peço que vocês me ajudem por favor.

 Repassem esse email para quem vocês puderem.

Imploro pra vocês repassarem


Segue contato:

Guilherme Fernando Costa Antonio
11 8172-9828
Guilherme Fernando Costa
http://twitpic.com/photos/guilhermeslayer mais fotos dos cachorros aqui.


0 comentários: