BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

26 de nov. de 2011

AJUDA ao CANTINHO DA ESPERANÇA -Japeri-RJ


QUEM SOMOS ???

A dona desses cães é a Dona MIRIAM, uma pessoa que luta com todas as forças de seu ser, para proteger os animais do abrigo, vítima de abandono, maus tratos, crueldades cometidas contra nossos indefesos animais. Animais esses, que nos amam incondicionalmente e nos veem como seus Deuses!!

Dona Miriam, mesmo diante de tamanhas dificuldades em alimentá-los, tentar sarar suas feridas... não tem coragem, de também virar as costas para eles e abandona-los, como os outros humanos, que passaram por suas vidas o fizeram, maltratando-os e abandonando-os. Mesmo diante de toda dificuldade, prefere mantê-los ao seu lado, a deixa-los a própria sorte!!!

Somos 119 peludinhos. Vivemos com nossa Mamys Miriam em um Sítio (Abrigo Cantinho Esperança - Japeri-RJ ).  Para que possamos comer direitinho, consumimos 3 sacos de ração de 15 kg por dia, ou seja, 90 sacos de ração de 15 kg por Mês. Totalizando aproximadamente um valor de R$ 4.000,00 por Mês. ..Tia Lú diz: A exemplo: Atualmente somos mais de mil titios e titias, se cada um depositar R$ 4,00 por mês, garantimos a Ração dos peludinhos sem onerar seus titios e titias.

OBS: Eu, Luciliana, penso que uma das razões, que levaram o Cantinho ao estado lastimável que o encontrei, é o fato de estar localizado em um Sítio. Isso, dificulda em muito as entregas doações em geral. Pensando assim, vou tentar criar formas, para facilitar ao máximo entrega doações. Aceito sugestões!!
P. Ex.: A mamys do Buba, sugeriu que colocasse o endereço de uma das titias, para entrega donativos. Coloquei o do da Fátima, por ser ela responsável por todas as compras rações, remédios... e entregas. É ela a segunda mamys daqueles deliciosos e fofos peludinhos. 




Aceitamos doações de todo tipo:

- DINHEIRO ( qq quantia )
- RAÇÃO
- REMÉDIOS
-VERMÍFUGOS
- AJUDA PARA VACINAS
- MATERIAL DE LIMPEZA





Contas para ajuda em forma de Depósitos Bancarios:


BANCO BRADESCO
AGÊNCIA: 2957 
CONTA POUPANÇA: 1001946-0 
RACHEL COSTA, 
CPF: 103.197.127-02
...
BANCO DO BRASIL 
AGENCIA: 3189-5 
CONTA CORRENTE: 8103-5 
FÁTIMA COSTA 
CPF: 338229137-15
................
TEMOS TB PAG SEGURO
- Maiores informações E-mail Fátima (fatimario@hotmail.com)




CONTATO

Fátima (Tel.: (21) 7746-1471  / E-mail: fatimario@hotmail.com


MAIS DETALHES

Maiores detalhes,fotos,prestaçoes de contas,remedios que precisam etc.

Na pagina Facebook

2 comentários:

Anônimo disse...

Quero sabe se tem algum telefone fixo para eu entra em contato ?

Unknown disse...

Oi. Ainda existe esse abrigo? Aceita doações?