BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

17 de out. de 2011

POA(RS)-Pretinha para adoçao MAIS que especial.


Amigos, eu sou a pretinha, uma guerreira e quero muito continuar vivendo! 

Sofri um atropelamento no dia 29/09 e desde então estava fazendo exames e raio-x para saber se eu teria alguma possibilidade de voltar a correr feliz de vida como sempre fiz, mas infelizmente essa alegria me foi tirada hoje, qdo a vet me deu a triste notícia de que não poderei mais caminhar e correr como antes, mas quero que saibam que, mesmo sem mexer minhas perninhas traseiras, vou poder andar com ajuda de uma cadeirinha de rodas e fazer muito feliz quem puder me ajudar e me cuidar, pois minha dinda não pode ficar comigo pq trabalha fora o dia todo e eu não posso ficar sozinha. 

Quem pode me ajudar a ser feliz como antes? não me importo de andar de cadeirinha de rodas, só preciso muito de alguém para cuidar de mim.

 Amigos, sei que todas nós precisamos quase que diariamente de ajuda e esse caso não é diferente.

 Vamos precisar de uma cadeirinha de rodas para a Pretinha, ajuda para pagar a continha na clínica, onde ela ainda está internada e terá que permanecer até que consigamos uma abençoada adoção para ela. 

A Pretinha está internada na Clínica Quatro Patas 

 Av. Nonoai, 119 - Fone: 3266.3303

 Conta p/ ajuda com exames, raio-x e internação

 Banco do Brasil 

Taiane Pires da Silva
 Ag – 3537-8
 Conta – 23.250-5 
Variação 01 (poupança) 

contato

 taianepires03@hotmail.com 

0 comentários: