BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

27 de out. de 2011

Tristeza: Pastor Belga de 10 anos abandonado com displasia e profunda desnutrição!



 Fui informada na semana passada que esse cão vagava aqui nas redondezas com visível dificuldade pra caminhar e profunda magreza. 

Procurei, mas não o encontrei. 
Porém hoje, de dentro do ônibus que peguei pra voltar da escola, passei por uma parada e lá estava ele: ENORME, MAGRO, VISIVELMENTE CANSADO, COM SEDE, DEITADO NA CALÇADA COM OS OSSOS DAS COSTELAS APARECENDO.

 Vim até minha casa, peguei o carro do pai + água e comida e fui até o velho cão.

 Pra minha surpresa, ele não queria comer, mas tomou muuuuuuuuita água.

 Queria atenção. Custou a levantar de tanta fraqueza. Seguia meus passos querendo me lamber. Muito dócil!

 Assim que entrei no carro pra voltar pra casa e telefonar para algumas clínicas, ele começou a me seguir. 

Parei e decidi pegá-lo. Gente, uns 40 kg de puro pelo, pele e osso! Nossa! Botei primeiro as 2 patas da frente dentro do porta-malas, depois levantes as 2 patas traseiras e ele deitou dentro do carro.

 Deixei-o numa pet pra tomar um bom banho enquanto eu ligava pra vet Felipe. Pedi carona pra Natalia que me levou até a clínica em POA com o grandão. Vet Pedro vai cobrar R$10,00 a diária e fazer um tratamento de choque para o grandão engordar.

 PRECISO DE TODA A AJUDA POSSÍVEL! 

Principalmente local pra ele ficar depois que sair da clínica! Ele é um cão que pode chegar aos 60 kg, porte GG. Apesar dos maus tratos, é lindo e imponente. Sabe andar na guia e comporta-se dentro do carro. 

CONTATO
Nadja Costa
ajudeumamicao@gmail.com
93669235


0 comentários: