BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

14 de dez. de 2011

Magoo.caozinho cega precisa de adoçao e ajuda.

SE VC NAO PODE ADOTAR,AJUDE MAGOO


Saudações tios e tias, amigos e simpatizantes que querem sentir o amor incondicional em sua plenitude.
Meu nome é Magôo, sou um cão que esta precisando muito de sua ajuda, me encontro na Biofauna aqui a Andréa ( minha mãe) tem ajuda das fadas e dos duendes, ela esta cuidando de mim, pois estou cego achamos que teremos que extrair meus lindos olhos.
Precisamos de colírio, medicamentos, vasilhas, cobertores, uma caixa grande para que eu possa ir no vet, enfim... somos em 97 irmãos agora, muito estranho aqui não estou acostumado, mas muito amor, carinho e satisfação em me ter aqui...estou sentindo uma coisa boa, me ajudem quero ficar!!!! 

Magoo- cão da zoonoses de Osasco que esta sendo cuidado na BIofauna


Gente repassem para ajuda! por favor!!!! 

Banco Bradesco
 Ag; 2856-8 
conta 05647584-4 
cpf 07917245810 

Andrea Filomena Freixeda



MEDICAMENTOS QUE ELE PRECISA

Doxitec 200mg Uso vet.
Colirio Pred Fort- Humano
Meicorten 20- Humano ou Vet
Alem de vitamina B12 
o Colírio custa mais de 30 reais e eu preciso pingar muitas vezes por dia, eu não quero perder meu olho, ele não funciona mas dizem que é lindo.

0 comentários: