BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

17 de dez. de 2011

SP-CAO DE TAO INCHADO PARECE QUE VAI EXPLODIR.


No caminho do meu serviço, tenho visto esse cão na rua ha duas semanas e achei que fosse uma femea grávida. Já fiquei preocupada.


Foi quando descobri que é um macho e aí... começou o meu sofrimento. Juro que não queria ver, pois estou com três casos pra doação.


Só que desta vez, não é um dono que eu estou procurando, estou IMPLORANDO a ajuda de alguem que o resgate pra leva-lo a um veterinario solidário pra descobrir o que ele tem.


Seu corpo está completamente inchado, passei a mão, tá tudo duro como uma pedra .


Ele sente dor, não consegue se sentar e deitar. Fica o tempo todo em pé, até dorme desse jeito. Como pode ele viver assim, só em pé, meu Deus!!!


Liguei hoje pra veterinaria onde levo os cães que socorro pra castrar, vacinar e doar. 



Ela me disse que só fazendo ultrassom mesmo pra saber o que ele tem. Lá na clinica, ela não tem aparelhagem pra isso e aqui em SBCampo o unico hospital veterinario cobra até pra entrar. 



Não tenho condições. 



Comprei pra ele Maxicam (antiinflamatorio pra dor) e Lasix (pra retenção de liquido), mas isso só irá aliviar o seu sofrimento.


Só sei que ele não pode ficar desse jeito até morrer. 



Mesmo que seja pra fazer exames e constatar que só resta a eutanásia, eu peço que por favor, quem puder resgatá-lo...


Quero acabar com o seu sofrimento, mas primeiro, é preciso saber se o seu problema não tem mesmo solução.



 Eu nunnnca vi um caso como este!!!





ATUALIZAÇÃO



A DENISE E EU FOMOS BUSCAR O CACHORRO, NÃO LEVAMOS NO DR.WALTER POIS NAO CONSEGUIMOS $$$ PRO TAXIDOG E ESTAMOS ATOLADAS COM CUSTOS DE OUTROS RESGATES QUE JA TEMOS, LEVAMOS EM SBCAMPO MESMO, ELE FOI DRENADO E LIBEROU 7,5 LITROS DE LIQUIDO SANGUINOLENTO, APÓS A DRENAGEM JÁ ESTAVA RESPIRANDO MELHOR ( ANTES NAO CONSEGUIA) E CONSEGUIU FICAR EM PÉ E DEITAR, COMEU FEZ XIXI E BEBEU! DEMOROU HORAS A DRENAGEM E FICAMOS ACOMPANHANDO, ELE VAI PASSAR HOJE E AMANHA NA CLINICA DO DR. ALEXANDRE GURGEL E NA SEGUNDA FEIRA ESTAMOS TENTANDO JUNTO COM A ANA MARTA FALAR COM A CLAUDIA PRA VER SE VAI PRO CLUBE, PARA PORDER FAZER ULTRASSON, ETC E SABER O QUE ELE TEM, PODE SER UM TUMOR NO FIGADO, OU UMA HEPATITE QUE NAO FOI TRATADA, VÁRIAS COISAS.





Gente,o Clube do vira -latas pegou esse caso.

O CLUBE DOS VIRA LATAS vai assumi-lo, precisarãode toda ajuda do mundo, exames carissimos e tratamento caro, seguem as contas por favor, vamos ajudar.

ITAU (banco 341 para DOC)
Agência: 0076
CC: 92508-0
Titular: Clube dos Vira-Latas
CNPJ: 05.299.525/0001-93


BRADESCO (banco 237 para DOC)
Agência: 0557
CC: 73.760-7
Titular: Clube dos Vira-Latas
CNPJ: 05.299.525/0001-93


Banco do Brasil (banco 001 para DOC)
Agência: 6857-8
CC: 1624-1
Titular: Clube dos Vira-Latas
CNPJ: 05.299.525/0001-93

1 comentários:

zanettezadra disse...

Harrah's Resort Atlantic City - Mapyro
777 Harrahs 천안 출장안마 Blvd., Atlantic City, 천안 출장안마 NJ 08401 Directions. The closest airport to Harrah's Resort Atlantic City is 동해 출장안마 5.9 오산 출장마사지 km (4.9 인천광역 출장마사지 miles) from