BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

9 de set. de 2011

Alvorada(RS)- Fila abandonado nas ruas

Oi gente este grandão um fila está na rua aqui em Alvorada passei e ele estava ali quase não levanta, colocaram ele fora hj no sabado pq passo por ali todos os dias e nunca vi ele, ele é um cão meio assustado mas manso pq parei e coloquei ração ele comeu pouco precisa de medicação e tem de vermifugo,esta bem magro com ossos todos bem salientes é um cão q não sabe para onde ir pq largaram ele ali e ali ficou até pq esta muito magro e fraco.

 pesso ajuda pq eu não tenho para onde levar ele preciso q alguém q possa levar ele para algum lugar me comprometo em ajudar com a ração e medicação, pois estou com muito cães e ele é um cão grande teria q deixar ele isolado até ficar bem.

Por favor se alguém poder ajudar entre em contato comigo, esta dando na tv q segunda chove e estou muito preocupada com ele espero q alguém possa recolher este pobre animal obrigada 

Ele está na rua marcus gustavo próximo ao numero 600 na parada 55 próximo ao asum.

CONTATOS: OLIANE 51 - 91152329

0 comentários: