BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

20 de set. de 2011

Poodles e caes raça pequena para adoçao (POA-RS)

MEG



Esta fofa é a Meg,ela é uma poodle linda,carinhosa.
Foi encontrada na rua com peiteira e guia,ficou numa clinica a espera do seu dono
que não apareceu.Agora a Meg precisa de um dono legal que a ame de verdade.
Um detalhe sobre a Meg,ela é ciumenta e não gosta de crianças,mas se da bem com outros cães.

Contato

 Ana
 51.91092233 
ana.cruz_@hotmail.com

FLOQUINHO



Floquinho é um poodle de porte médio,ele tem um ano 
e esta castrado e vacinado.
Ele é um cãozinho alegre e carinhoso,ideal para casa com patio
e crianças.
Se da bem com outros cães mas não gosta de gatos.

CONTATO

 Ana
 51.91092233 
ana.cruz_@hotmail.com


FILHOTE DE POODLE MEDIO


É muito meigo e querido tem 2 meses já esta desverminado é um machinho que quiser adotar é só entrar em 



contato



 Oliane 51 91152329 ele está em Alvorada



*** SNOOPY ***



Esse lindo cãozinho se chama Snoopy. Ele é de porte pequeno , ideal para apartamento ou para viver dentro de casa.

Super educadoe dócil, adora passear e ganhar carinho.

Convive bem com outros cães e com gatos tb.

Contatos para adoção :
bichonaoelixo@bol.com.br

(51)973.020.15

Paula - PROJETO ADORADORES DE VIRA-LATAS



* * * GURIZINHO * * * 





Ideal para quem quer uma ótima companhia.Super carinhoso e dócil.

Ele é de porte pequeno, está castrado e vacinado.

Tem 1 aninho e meio.

Convive bem com outros cães e com gatos também.


Contatos


(51)973.020.15





 bichonaoelixo@bol.com.br





ZOINHO



Está castrado , de banho tomado ... agora só precisa de um lar.

Peço ajuda aos amigos a enocntrar uma família para esse fofo.

Ele é pequeno, pesa 6kg , super dócil e muuito, mas muuito alegre!

Contatos



 para adoção bichonaoelixo@bol.com.br



(51)973.020.15

DIGO

Filhote de 4 meses, super dócil , brincalhão e bastante educado.
Terá castraçãoabaixo-custo garantida e obrigatória qd completar 6 meses.

Contatos :

bichonaoelixo@bol.com.br

OU Luana -luanamichels@hotmail.com

91 03 58 33/ 98 49 39 21



IACO


sou um poodle jovem de aproximadamente 2 anos de idade e lindos olhos verdes! tenho porte médio (10 a 12kg), 

sou dócil e querido, fui encontrado no meio da chuva todo molhado e depois de um belo banho e tosa fiquei lindo!, 

Estou muito saúdavel e serei entregue vacinado e castrado! Voce quer ser meu dono?

 Contatos 

com a UAPA pelo fone (51)9693-2717 com Carol 

ou pelo email contato@uapa.com.br



TININHA


Tininha é uma filhota de cerca de 03 meses e meio e aguarda um lar. É irmãzinha da Mel. Já tomou as duas primeiras doses da vacina polivalente e será de porte médio. Adora brincar com a bolinha. Terá castração obrigatória e a baixo custo quando completar 06 meses.

Contato

 Josiane Martins – 51 8156.9169

contato@focinhoonline.com.br



CHIQUINHO



Sou o chiquinho. Sou de pequeno porte e tenho uns 7 meses. Tenho pelinho arame, um charme...

 Serei doado castrado.

Contato 

com Ana 51-9109-2233



Poodle toy macho

Poddle toy CINZA machinho de Porte pequeno - entre 4 E 5 kilinhos apenas - para apartamento - muito querido - gosta de cães, gatos e crianças




Resgatado de maus-tratos - Saudável, desverminado e castrado. O adotante deve vaciná-lo.


 Contato 



Luana -luanamichels@hotmail.com

91 03 58 33/ 98 49 39 21


Poodle toy Femea


Poddle toy CINZA femeazinha de Porte pequeno para apartamento - muito querida - gosta de cães, gatos e crianças.

Resgatada de maus-tratos, sofreu muito -

 Saudável, desverminada e castrada. O adotante deve vaciná-la..

Sofreu muito e é muiiiito querida. Precisa de um ótimo lar e muito amor!

CONTATO



Luana -luanamichels@hotmail.com

91 03 58 33/ 98 49 39 21






Dulce -Poodle para adoçao (poa-rs)




Dulce é uma cadela mix de poodle, de porte médio (12kg) e tem cerca de 4 aninhos.
 Ela é super carinhosa, companheira e adora estar sempre perto de humanos.
 Ela é ciumenta e, por isso, não aceita conviver com outros animais e nem crianças.

 Precisa ser FILHA ÚNICA!

Só será doada p/ quem tiver condições de mantê-la c/ banhos em petshop, ração de boa qualidade, vacinação anual e passeios diários. 

Não será doada p/ ficar presa em corrente ou passar muitas horas sozinha.

 Contato

 lenise03@terra.com.br


FEMEA TOY


Ela é poodle com maltes

CONTATO

Luana - luanamichels@hotmail.com

91 03 58 33/98 49 39 21



MACHO TOY



CONTATO

Luana - luanamichels@hotmail.com

91 03 58 33/98 49 39 21



PINCHER MACHO


Essa COISA MAIS FOFA é um mesticinho de linguicinha com pincher de apenas 3 kilinhos e 1 aninho, muito meigo e lindinho. Olhem que olhar querido o dele. 

É bem pequenino mesmo, tamanho de salsichinha pequenino, é compridinho também e é muito especial. 

Querido, meigo, amigo,carinhoso e companheiro. 

Gosta de outros animais e precisa muito de um lar!!! 

É PERFEITO PARA APARTAMENTO E PARA COMPANHIA!!! 

Quero alguém que passeie com ele e o trate muito bem!!!

Contato

 Luana- 98493921 OU luanamichels@hotmail.com



MISTICINHO DE CHIUAAU




MACHO 5 KILOS  ,10 MESES

CONTATO

luanamichels@hotmail.com

98 49 39 21


Poodle Macho



Esse lindo peludo está castrado e desverminado. É jovem , dócil e super comportado.

Ideal para companhia.

Convive bem com outros cães.

Contatos 

 bichonaoelixo@bol.com.br ou pelo fone 51-973.020.15



CASO VC NAO TENHA GOSTADO DE NENHUM DESSES (O QUE É QUASE IMPOSSIVEL) PROCURE NESSES SITES










Ou vá no Google e procure "Adoçoes de animais" 

(coloque o nome da sua cidade)



 Adotar é um ato de amor! Vc fez uma ótima escolha , pois amor não se compra! 

24 comentários:

Unknown disse...

Estou a procura de uma cadelinha poodle para meu filho. Se alguém tiver entre em contato 51 80401175

Unknown disse...

Estou a procura de uma cadelinha poodle para meu filho. Se alguém tiver entre em contato 51 80401175

Unknown disse...

Boa tarde, estou a procura de um cachorrinho/a para mim e minha filha. só tem q ser porte pequeno, pois quero pra ficar dentro de casa.

Unknown disse...

Macho meu whatts 98229181 Rafael

Unknown disse...

Macho meu whatts 98229181 Rafael

Rafael disse...

Eu tenho um Poodle Macho de 6 anos,de apartamento para doação meu whatts 98229181

Dienifer disse...

Oi estou a procura de um linguisinha para adotar meu whatts 51 94103287

Unknown disse...

Oi estou a procura de um .
Bull terrier , american Billy .ou um Scott terrier quem tiver pra doação meus whats e 98457-4723

Unknown disse...

Oiiiiiii sou Cida é estou a procura de um cachorrinho de raça para adotar 😍
Pode ser um Maltês, yorkshire ou Shitzu.Obrigada.

Unknown disse...

Estou a procura de uma cachorrinha porte pequeno pra fica dentro de casa pra mim amar e cuidar.Pode ser uma Poodle quero adotar vai ser bem cuidada. meu contato 985079004 é waths

Unknown disse...

Eu estou a procura de uma cachorrinha porte pequeno para dentro de casa pra mim amar e cuidar. Pode ser uma Poodle quero adotar vai ser bem cuidada. Meu contato. 985079004.

Unknown disse...

Estou a procura de uma cachorrinha porte pequeno pra fica dentro de casa pra mim amar e cuidar.Pode ser uma Poodle quero adotar vai ser bem cuidada. meu contato 985079004 é waths

Anônimo disse...

Olá estou procurando um pincher pequeno para minha filha que tem problemas de depressão.Em Porto Alegre contato.986159244

Camila disse...

Oi estou a procura de um Pincher pra dar muito amor e carinho e pra meu filho pois ele ama cachorro mais ele tem bronquiolite e queria um q n tenha muito pelo e pequeno sempre quis um Pincher

Unknown disse...

Oi estou a procura de um chiuaua porte pequeno se alguém tiver por favor meu ZAP 963544992

Unknown disse...

Estou a procura de poodle micro branquinho pra minha menina de 4 anos,por favor ela vai amar muito.

Unknown disse...

Estou a procura de uma podoll pequena perdi a minha e só chorro de muita saudade ela terá muito amor pois amo pet tem que ser pequena pois moro em ap agradeço muito

Unknown disse...

Meu nome é Eliane meu telefone 991164480obrgado

Anônimo disse...

Procuro uma podoll pequena pois e branca pois moro em ap amo animais prefiro adotar do que comprar me avisa por favor meu nome Eliane telefone 991164480obrgada

Unknown disse...

Oi gostei do snoop ja adotaram?

Idemar disse...

Procuro por uma poodle fêmea de porte médio a pequeno. Fone 989132936

Anônimo disse...

Oi meu nome é Edna estou a procura de uma cachorrinha pode porte pequeno femeia

Unknown disse...

Quero adotar uma fêmea castrada, raça pequena, com no máximo 3 anos.

Unknown disse...

Completando meu anúncio recente.Sheila, contato 998090774