BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

28 de set. de 2011

cachorrinha leva tres tiros em porto alegre !! Urgente !!





URSA

A cadelinha que foi baleada e socorrida pela protetora Mara Santos esta bem mas Mara precisa de nossa ajuda.


Segue pedido:

 Amigos eu continuo precisando de ajuda para quitar a continha da ursa.

Ela foi liberada no sabado, uma familia deste mesmo condominio onde ela foi baleada vai cuidar dela e outra pessoa já esta cuidando da outra com tiro na pata tbm atendida na zoomed e liberada no mesmo dia.


Ursa precisou fazer 3 raio x 120 reais mais consulta das duas cachorras ,procedimentos e medicações ficaram em torno de 600 reais.


Falta bem pouco, faltam 200 reais, mas assumi este caso no pavor mesmo.


Pois tenho outros internados na zoomed , um deles foi o cão atropelado de viamão que tbm precisa muito de ajuda, tera alta esta semana e não tem para onde ir... fazer o que ??? 
estou acertando aos poucos minhas dividas com a zoomed.


Se alguem puder colaborar, realmente eu estou sem dinheiro;e gostaria muito de internar a cachorrinha que esta sendo comida viva pela sarna em viamão.




CONTAS PARA AJUDA


 BANCO DO BRASIL

ag-2626-3
conta corrente-82950-1
cpf-782799680-91
Dra Mariane feser


TEL DA CLINICA 51-33474643



CONTATO
marasantos1973@hotmail.com





0 comentários: