BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

13 de set. de 2011

BB do lixao predisa de ajuda.


Esse bebezinho foi jogado no lixao.


Meus queridos consegui para esse anjo consulta a baixo custo , exames e internação em clinica ate sexta feira no valor total de $100.00. Ja levei a pequena pois infelizmente ela esta muito debilitada , só que assim meus compadres que são papeleiros não tem condições de dar nem 1 centavo , eu infelizmente também não pois tenho 30 em casa totalmente dependentes de mim.
Quem quiser colaborar com algum valor seria muito grata , estou mandando n conta de meu marido pois não tenho.
Agradeço de coração.


Conta


 Poupança Caixa Econômica Federal
Ag 0436
Conta 00077377-0
Carlos Ulisses Silva


Caso presisem de CPF para transferência via internet mando por email ou mens .
Que Deus ilumine a todos




CONTATO


91351696/98469433


anagloriaulisses@gmail.com 



0 comentários: