BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

25 de ago. de 2011

Gato chapolin precisa de nossa ajuda






Estou aqui, em nome da Lívia, uma protetora, que abriga mais de cem animais, com muitas dificuldades e privações!

No momento, venho pedir ajuda, para que ela possa pagar a clínica, onde teve que levar às pressas, um dos seus gatinhos do abrigo, e ela já estava devendo essa clínica, mas, mesmo assim, lhe atenderam, pois a vida de um inocente não pode esperar!

 Ela o levou, sem saber como iria pagar depois, e essa, com certeza seria a atitude de qualquer protetora!

 Agora ela precisa de ajuda para pagar a clínica!

O valor, não é muito alto, mas ela não tem como arcar, pois suas despesas estão muito altas, e atualmente, está contando com doações até de rações!

Em anexo, estou enviando o laudo do médico veterinário, o número da conta da clínica, e o valor devido na clínica, que é de R$260,00, mas ela não tem como pagar, e ele também precisará de ração especial, a Renal da Royal Canin! 

O número da conta da Clínica Estação dos Bichos: 

Banco Itaú

 Agência: 4384, 

Conta:31364-1 

Dr. José Carlos Pereira de Brito, o dono da Clínica! 

Quem atendeu o Chapolin, foi a dra. Priscilla CRMV-GO 3672.

O número do telefone da Clínica é: (62)32117467!

É IMPRESCINDÍVEL, QUE TODO DEPÓSITO QUE SE FAÇA PARA A CLÍNICA SEJA ENVIADO O COMPROVANTE DO DEPÓSITO PARA O EMAIL DA LÍVIA: 

livia-denise@windowslive.com, e para meu email: odiliasardinha@hotmail.com

ESSE PEDIDO ESPECIAL EU FAÇO, PARA QUE HAJA CONTROLE E SERIEDADE, E QUANDO SE ATINGIR O VALOR NECESSÁRIO PARA SE QUITAR A CLÍNICA ENCERRAREI ESSA CAMPANHA!

Eu agradeço desde já, de todo meu coração, em nome dos animais e do gatinho Chapolin da Lívia!
Agora, graças à doação do Sérgio e da Maristela, e outra minha, que farei no começo do mês, que juntas somaram, R$60,00, a dívida está  agora em R$200,00! 

Agradeço as doações feitas até o momento, e lembrem-se qualquer valor ajuda muito, sabemos que todos temos obrigações, mas sempre tem um animal carente que precisa de nossa ajuda! 

A CAMPANHA CONTINUA ATÉ SE SANAR A DÍVIDA! Agradeço a todos de todo o meu coração em nome do Chapolin e dos animais da Lívia!

0 comentários: