BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

12 de ago. de 2011

Prestaçao de contas do caso D.Graça

Olá, Amigos e Simpatizantes da Causa Animal,
Gostaria de Agradecer do fundo do meu coração a todas as ajudas que tenho recebido para os resgatados da dona Graça, seja ela na divulgação, seja ela financeira, seja ela apenas com pensamento positivo e palavras carinhosas.



Convido vocês novamente a conhecerem meu trabalho voluntario não só com a dona Graça na Tijuca, mas também em Nilópolis, Mesquita, Anchieta, Ricardo de Albuquerque e adjacências.


A fim de comprovar um pouquinho que realmente reabilito os animais com ração premium e super premium, carne, remédios, atendimento veterinário, castrações e etc, anexei algumas notas fiscais e receituários. Não pude colocar todas, pois muitas delas contém meu endereço, mas se algum de vocês quiserem ver pessoalemente, faço questão de mostrar. Tenho notas fiscais com valores altissimos de ração seca, ração pastosa e remedios.


as notas fiscais mais recentes estao num videozinho que fiz agorano youtube :






Fiz um video com fotos no youtube da minha visita a dona Graça na primeira semana de julho.




Fiz outro video com fotos da minha visita a dona graça na terceira semana de julho.





Quais sao as urgências?




1 - Madrinhas e padrinhos para que eu possa resgatar mais animais de lá.


2 - Adoção ou lar temporário de alguns animais resgatados.


3 - Ajuda nas castrações, levando o animal ate a clinica ou pagando a castração.


4 - Qualquer doação é muuuuuuuuuuito bem-vinda. qualquer coisa mesmo. principalmente remédios, vermífugos, anticarrapaticidas, latinhas, etc.

Gostaria de colocar todos os detalhes de cada animal aqui no email, mas eu sei que vocês não tem tempo de ler. então quem quiser detalhes e fotos de algum peludinho específico, é só pedir. mas volto a dizer: o ideal seria vocês visitarem esses sofridinhos e conhecerem meu trabalho voluntario, para comprovarem que gasto o que tenho e o que não tenho com esses queridinhos.

Um grande Beijo,

Renata Brito.  (telefones 21-97798107 / 30126064)




caixa economica
conta poupança operação 013
agencia 0200
conta 10691-6

banco itau
conta poupança
agencia 8427
conta 00801-9 / 500

banco santander 033
agencia 3959
conta 01001129-8 

http://www.vakinha.com.br/Vaquinha.aspx?e=30548

0 comentários: