BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

25 de ago. de 2011

Poodle em capão redondo com perne esmagada.Precisa de ajuda urgente.



REPASSANDO!

Eu sou a Jéssica Luana. 
Moro em Itapecerica da Serra, e ontem passando pelo Terminal Capão Redondo, me deparei com a terrível cena: Um poodle com a patinha esmagada, com o osso saindo pra fora e com uma tristeza no olhar que me partiu o coração. 

Ele estava lá jogado, com muita fome, frio e claro, muita dor.

Tentei entrar em contato com várias ONGs de proteção animal, mas não obtive sucesso em nenhuma das vezes.

Gostaria de pedir a ajuda de vocês para resgatar esse pobre animal, ele continua sofrendo demais e eu infelizmente não posso resgata-lo .

Já tenho vários cães que peguei da rua em situações bem parecidas com essa, mas agora nesse caso infelizmente não posso ajudar.

Hoje passei por lá e deixei comida pra ele, mas ele continua lá sofrendo.

Por favor, façam alguma coisa.. 
Eu posso tentar conseguir dinheiro para ajudar nos gastos e depois, tentar conseguir um adotante. 

Por favor, ajudem!

Se quiserem entrar em contato comigo, estou a inteira disposição. 


Abaixo meus contatos:
Telefone Comercial: (11) 5503 0000
Celular: (11) 6927 3875
Email: jluana@apple.com

O cachorro está no Terminal Capão Redondo, é um poodle branco. 
 

0 comentários: