BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

26 de ago. de 2011

Sou muito especial. ME ADOTE !!!


* * * R I C K * * *


 Pessoal, faz 2 anos que recolhi o Rick e NUNCA ninguém se manifestou em adotar esse lindão.


 É lamentável que ainda exista preconceito com cães especiais.


Mesmo sem uma patinha, Rick é um cão saudável e cheio de vida. 


Adora receber carinho, correr e brincar quando chega visita no sítio.


 Será que é justo, que por causa da maldade humana que o fez ser um 'cão espcial' ele nunca saiba o que é ter um lar de verdade? 


Desculpem as minhas palavras, mas realmente estou chateada ...


 pois quando anuncio poodles ou mestiços , ou filhotes de porte pequeno lindos e peludos, chovem adotantes.


 Fico me perguntando, estão adotando por amor ou para ter um bichinho bonitinho???


 Adotar é um ato de Amor e adotar um animal especial é sinal de um CORAÇÃO MUITO PRECIOSO E + QUE ESPECIAL!


 ---> Amigos, deixo aqui registrado que não critico aqueles que adotam os peludos de raças, todas as adoções são muito especiais.


 TODOS OS ADOTANTES SÃO VALIOSOS! 


Mas confesso que me pergunto , o pq de ninguém querer um cão como Rick???


 Por favor, me ajudem a divulgar esse lindão!!!


 Contatos


 bichonaoelixo@bol.com.br 


 51-973.020.15


 Quem quiser, pode APADRINHAR o Rick até ele encontrar um lar. 

0 comentários: